Fonte da Imagem: Reprodução/Google Imagens |
E, também, foi revelado que Raymond é uma das contrapartes do Nuclear, respeitando assim as origens do personagem nos quadrinhos.
Nas HQs, o estudante Ronald Raymond e o ganhador do Prêmio Nobel de física Martin Stein sofrem um acidente nuclear que lhes permitiu fundir no “Firestorm” (Nuclear). Como Martin Stein estava inconsciente no momento do acidente, Raymond era proeminente sobre a forma de Nuclear com Martin Stein atuando como uma voz de razão dentro de sua mente.
A escolha do ator para compor a contraparte deve ser divulgado na Comic-Con. Porém, não se anime muito, Geoff Johns afirmou que a DC vê os universos da TV e Cinema separados. E para finalizar, mais detalhes sobre a aparição de Grodd! Confira o depoimento completo:
"The Flash, será provavelmente a adaptação mais fiel da DC. Nós incorporamos quase tudo da mitologia nele e acrescentamos uma nova história de fundo com STAR Labs."
- Em breve Capitão Frio será introduzido na série. "Nós vamos ver a origem dele e a origem da Galeria de Vilões.
- Mas Capitão não é a unica cara conhecido, Nuclear também vai aparecer, e envolvendo Nuclear na história significa que logo veremos Martin Stein "Nós teremos metade da Liga da Justiça em nossos dois shows (Arrow/TheFlash) esse ano".
- Infelizmente, Geoff Johns disse que a DC vê os universos separados e provavelmente não veremos personagens das series nos filmes.
- No episódio piloto temos o Easter Egg do Grodd, preparando o público para o que vem no futuro. (nenhuma novidade para quem viu o episodio vazado).
- Andrew conta que eles estão preparando um grande evento "O episodio 8 dos dois shows será um evento de crossover com duas horas de duração".
Fonte do Texto: Adaptado Action Comics e The Flash Brasil (Facebook)
#CapitãoÁtomo
0 comentários:
Postar um comentário