Artes conceituais mostravam o planeta de Starlord

  "Uma mudança de escolhas"

 O roteiro original de Guardiões da Galáxia mudou do original criado por Nicole Perlman. Em comparação, Groot teria uma pequena participação no filme, somente aparecendo na prisão. Na primeira versão, o pai de Peter Quill (StarLord), J’son, imperador de Spartax, apareceria na trama tal qual sua origem nos quadrinhos. Originalmente, o pai do Senhor das Estrelas era um príncipe que acidentalmente acaba caindo na Terra. Ajudado por  Meredith, mãe de seu futuro filho, logo J'son apaixona-se por ela, e eles tem sua criança. Impedido de ficar com sua nova família, o herdeiro de Spartax volta para seu reino, sem, no entanto, se esquecer deles. Como último gesto, ele "apaga" as memórias de Meredith, fazendo-a achar que tudo fora um sonho.    
 Foram feitas artes conceituais do planeta, como retratadas abaixo.

Stephan Martiniere - Guardians Concept shopping da cidade arte Spartoi
 Centro de Spartax
guardiões da galáxia concept art pregão Spartoi
 Primeiro Hangar 
guardiões da galáxia concept art pregão Spartoi
 Segundo Hangar
Guardiões do conceito de peças de arte da galáxia de Stephan Martiniere mostra o planeta de Spartoi.
 Planeta Spartax. Ao fundo, suas montanhas

 Mesmo não sendo o planeta do pai de Quill, algumas coisas foram reaproveitadas no filme, como a semelhança das imagens com o planeta da Tropa Nova, Xandar.
 Resta, porém, uma dúvida: será que o pai de Quill será fiel aos quadrinhos? Ou, de acordo com um diagnóstico feito pela Tropa Nova, seu pai é “Um ser tão antigo que nunca antes tínhamos visto”. O filme pode dar a resposta, já que logo no começo da história é mostrada a insígnia do Império Spartoi com Peter a usando. 

 Fonte(s): Omelete/SlashFilm

 #Nova

Share on Google Plus

Sobre Nova

Curta nossa página no facebook fb.com/BoomComicsOficial
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial